quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ELE v i r á ! ! !

Graça e paz! Olá! Qual o seu entendimento e sentimento sobre a vinda de Cristo?

Vamos partilhar?


O terrível dia do SENHOR se aproxima, quando digo “terrível” não é no sentido do mal, mas de um sentimento de dores e choros. Pois sabemos que são inúmeros os sinais destes tempo, nações contra nações, o Clima do Planeta alterado, famílias se mutilando, opressões do marginalizados, exploração de todo recurso natural.

Perceba a luta para salvar ou pelo menos adiar os dias vindouros do fim, um mundo cheio de boa intenção, mas sem mudanças radicais, um falso assistencialismo, lei cheias de dualidade, falta de ética, perceba que não sou contra as ações de recuperar e melhorar o planeta, mas o que realmente quero dizer é que antes de virarmos os olhos para as criaturas é preciso se voltar para DEUS, que é o autor de tudo, é nele e por ele que tudo se criou e foi feito, só é possível restabelecer uma vida nova se partirmos do arrependimento profundo, e deixemos as obras más para traz, não a disfarçando de aparentes bom princípios, o que realmente interessa é voltar o coração para DEUS, pq dele vem toda boa obra e orientação.

Antes que acontecesse coisas horrendas o SENHOR sempre procuro enviar seus sinais “OS PROFETAS” onde por suas mãos aconteciam as manifestações poderosas do SENHOR, mas tem uma coisa que parece prevalecer, ainda existe aquele povo que fica somente vivendo na brisa, que não acolher, não busca e não se interessa pelo apelo que a Santa Igreja esta fazendo através de encontros pregações, campanhas de oração, sacramentos, ou seja DEUS continua agindo no meio de Nós, não acredito que seria necessário o SENHOR abrir o mar novamente, pois o maior sinal de DEUS foi a Historia que JESUS deixo para nós, Quanto sinais que ainda acontecem neste tempos e que são ignorados por muitos.

Leia e reflita(Malaquias 4:5,6), será que estamos realmente nos apressando para deixar a casa em ordem para o dia do SENHOR, será que estamos realmente sendo pessoas que aguardam mesmo debaixo da provação?

Achei a respostas de um colega de trabalho muito triste, diante a vinda de Cristo, ele disse: “Sou muito novo ainda, preciso ter experiências e curtir muito, que Jesus demore um pouco mais”, fiquei pensando! Meus pais resolvem me visitar, ai eu digo para eles, não! não! venham em outra oportunidade porque agora não é hora!, mas entendi o porque dele dizer isso, porque não conhece a DEUS e sua promessa, pois sabendo eu que irei morar na NOVA JERUSALEM, não gostaria de permanecer aqui por mais um minuto, porque a existência de um Lugar melhor já é realidade para aqueles que conhecem e crêem naquele que TUDO PODE.

Se o SENHOR esta avisando-nos é porque ele tem interesse que todos se salvem, que todos façam parte da Nova Jerusalém,

Malaquias 4:5,6
5-Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR;
6-E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.

Edilson Maia
Composição: Edilson Maia

Passeia Espírito Santo, de Deus
No meio do Teu povo aqui
Liberta os cativos que estão a sofrer
E dá-lhes o renovo em todo o viver
Encha a minh'alma de Santo Prazer
Vem toca em minha miva com Grande Poder
Vem meu Senhor não demore a chegar
Eu quero estar junto de Te a Louvar
Ah Senhor me leva pra longe daqui
Ah Senhor eu quero ir pra Glória cantar




2 comentários:

  1. Olá meu querido! Graça e paz, tudo bem? Como sempre, suas reflexões são influenciadoras. Com relação ao aquecimento global, há estudos que mostram que é uma farsa das nações poderosas para permancerem no poder. Há que se pesquisar.

    Hugs man

    ResponderExcluir