quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saudades e Café da Manhã ! Você pode.


Olá!
Graça e paz, estou com muita sede de partilhar!
Hoje irei escrever um sentimento particular, que nos envolveu esta manhã. Esta leitura será como que  uma  partilhar, Vamos lá:

Despertamos as 06h30 para trabalharmos,  eu estava deitado e ela se arrumando,  levantei-me e em 10 minutos estava pronto, ela porém esta na difícil produção de fazer uma mulher linda, ficar “exuberadamente” linda, “cá para nós minha esposa é linda!”. Me direcionei para o quartinho que chamo de “escritório” sentei-me e ela se aproximou, a lancei pela cintura olhei nos olhos dela e disse: - “Nossa que saudades de você!”, após minha frase um cenário de silencio se instalou no ambiente que eu podia ouvir os pensamentos dela,  ela sorriu e disse: Mas estamos juntos todos os dias, não compreendo o que quis dizer “Estou com saudades”. Então compreendi o que acabará de dizer, olhando hoje para o mundo moderno encontramos aos montes, casais que “estão juntos”, veja se me compreende ? -  Há casais que economizam juntos, compram juntos, dormem juntos, criticam juntos, tomam banho juntos,  julgam situações juntas, passeiam juntas etc... Exemplificando, fazem muitas coisas juntas, mas o segredo não é fazer, é viver juntos, no sentido de ter paladar de realizar as coisas juntas, Não por compromisso social ou somente esperando a reciprocidade, melhor dizendo, VIVER JUNTOS, fazendo tudo como ensina a I Carta de Coríntios, 13... Não estou falando de falta de amor, mas sim de permitir que o tempo que temos para o AMOR seja tomada por situações da vida. Meu coração reclamou de saudades porque estou vivendo uma fase  bem corrida com trabalho, comprimento de cronogramas apertados, dedicação com os estudos e o serviço a Igreja... Preciso desprende tempo para aqueles que amamos, meu querido(a), sou uma pessoas  super família.E estou tendo este sentimento é só pode ser o Espírito Santo me dizendo, orientando... “Alexandre, vai com calma, refaça o caminho!!!”...Testemunhei isso porque quantos são os casais que se perdem em meio a tantas perseguições para conquistar sonhos e projetos, também não estou dizendo para que comprem um ilha e vivam somente do amor, porque isso também não seria tão saboroso quanto você VIVEREM as conquistas juntos.  Graças ao Espírito Santo, ele sempre nos dá um aviso quando as coisas estão em excesso em nossas vidas, seja o trabalho,estudo e até a própria forma de servi os irmãos na igreja, pois o Espírito Santo é o que mantém tudo em harmonia dentro e fora do homem.  
E quando entendemos tal “advertência” é preciso ter atitude, então o que fizemos? ligamos na empresa e avisamos que iríamos nos atrasar um pouco? Hoje, ás 07h30 estávamos em uma padaria bem simples, fazendo nosso desjejum.(rsrs) , pãozinho com manteiga e café com leite, digo simples e muito saboroso... A mulher mais linda do mundo, com o homem mais abençoado, desculpe a sinceridade, é assim que vejo minha vida...

Tem coisa melhor que um café e pãozinho, tudo bem fresquinho pela manhã, ... tem sim se tudo isso for feito ao lado das pessoas que amamos... "Ministério do Céu recomenda, Café da manhã em familia faz bem ao coração"...rsrs Tenham todos um belo dia...

Obrigado Espírito Santo por me ajudar com tanta simplicidade... Rogo a ti que muitos casais ganhem 30 minutos de café da manha com suas esposas filhos...
Cleusa, obrigado por ser esta presença de Deus em minha vida, amo você.

Um abraço Fraterno Osuclo da Paz
Seu irmão e servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário