terça-feira, 9 de novembro de 2010

Caminho para ver Glória do SENHOR!!! . . . Confiar sempre ! ! !

Graça e paz! O SENHOR esteja conosco.

Quero partilhar com você estas passagens que fortalece nosso Espírito, é certo que diante deste mundão, muita são as vezes que nossas convicções em CRISTO são abaladas, seja por problemas de saúde,emprego, desigualdade, perseguições, injustiças e todo tipo de obras más. Mas é por isso que precisamos compreender.

Muitas são as vezes que estamos no meio de um problema, como personagem principal e inúmeros são os questionamento sobre o merecimento ou não do que estamos vivendo, pegue sua bíblia!... Eu espero......Ore comigo: “Senhor Jesus, autor de toda boa obra, daí ao nosso coração o fortalecimento espiritual que precisamos, daí Senhor uma boa audição, não somente para ouvir, mas também escutar, pedimos esta cura em nós, através de seu sangue vertido na cruz... Amém.”


Abra a palavra em (2 Tess. 2.2 – Leia)....”Que nossas convicções não sejam abaladas, por qualquer provação ou medo...(Agora Leia I Pedro,4,12,14), e Vamos Ler também (Marcos 5,36)...... Agora junte os contexto é perceba que DEUS espera sempre que confiemos em suas promessas... E nele esperemos a realização de sua vontade... Agora para finalizarmos a partilha, vejamos o que Jesus disse a uma filha muita amada, qdo ela se encontrava em desespero....e abalada...(João,11,40).



Tenha uma tarde abençoada e cheia da ESPERANÇA VIVA.


De seu irmão e servo.

Um comentário:

  1. Ainda que Deus não dê a sua glória a ninguém - e isso sem ressalvas - Ele compartilha conosco o que podemos chamar de fluído da divina essência: apenas uma pequena mostra do que realmente será no reino vindouro. Paulo disse "em parte conhecemos, em parte profetizamos, mas quando Ele voltar e nos unirmos a Ele O veremos como Ele é". Parabéns pela reflexão.
    O Senhor Deus precisa de mais pessoas que fomentem Palavra em seu reino.

    Hugs dear brother

    ResponderExcluir